história
missão
diretoria
conselheiros
comissões
organograma
            e equipe
estatuto
localização
competência
FAQ
ouvidoria
contato

como registrar-se
identidade             profissional
reativação de             registro
transferência de             registro
baixa de registro
troca de             categoria
inclusão/licenciatura
            bacharelado
isenção/anuidade

como registrar-se
registro de MEI
renovação
            certificado PJ
baixa de registro
reativação
            de registro
responsabilidade
            técnica
alterações
requerimento bônus
lista/academias

informações

boleto/anuidade
prestação/contas
proposta
            orçamentária
extrato
            proposta
            orçamentária

departamento de
            fiscalização
processos
            administrativos
formulários de
            impugnação e
            recurso
denuncie
ações
municípios
            fiscalizados

CONCURSOS
Decisões Judiciais
ELEIÇÕES
legislação
galeria de fotos
galeria de videos
eventos
cursos
licitação
notificações

06/09/2018 09:06
Por: Imprensa

Fotos: [ 1 ]

Profissionais são homenageados na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul homenageou nessa quarta-feira (5) 29 profissionais de Educação Física durante Sessão Solene Comemorativa ao Dia do Profissional de Educação Física. O evento foi proposto pelo deputado estadual Herculano Borges, que também é profissional de Educação Física.

Os profissionais foram reconhecidos pelo trabalho realizado na difusão de conhecimentos técnicos e práticos sobre questões que envolvem a educação física, como planejamento, promoções e realização de campanhas educativas.

Confira os nomes: Tiago Lopes Brandão Pinto; Moacir Pereira Castro; Luiz Henrique Araújo Silva; Marcos Lima Amorim; Marcelo Ferreira Miranda; Luis Eduardo Naime; Luis Antonio Fumis; Julio Cesar de Souza; Daniel Silva de Sena; Luiz Antonio Stopa; Emerson Augusto Nahabedian Ramos; Silvio Lobo Filho; Ederson Joacir Wagner; Andrea Luiz Cavalcante; Paulo Ricardo M. Nunez; Rodrigo Barbosa de Miranda; Nelson Gildo Zaminelli; José Alberto Lechuga de Andrade; Edméia Pacheco de Oliveira Roberto; Marcelo da Silva Matos; Waldir Nogueira de Jesus; Paulo Sérgio Rodrigues; Rodrigo Barbosa Terra; Edival Simões Costa; José Roberto Delasta; Kleiton Queiroz; Fabrizio Sales Filgueiras; Rubens Luiz Mondardo; e Julio Cesar de Souza.

A data festiva foi uma forma de reconhecer e valorizar a profissão. “Esta é uma noite muito especial para mim, por ser um profissional da Educação Física. Quero parabenizar e agradecer a todos os profissionais de Educação Física. Espero que mais pessoas possam receber essa honraria, são muitos heróis que fizeram e fazem essa profissão. A sociedade precisa de cada um de vocês”, ressaltou o deputado Herculano Borges.

“Cada dia que passa nossa profissão se torna mais importante e isso está relacionado à nossa intervenção. Sem um bom trabalho, não seríamos reconhecidos. Isso aumenta mais nossa responsabilidade e exige conhecimento para trazer qualidade de vida com postura ética. Parabéns aos homenageados pela relevância do trabalho de vocês”, declara o presidente do CREF11/MS, Domingos Sávio da Costa.

Durante a solenidade, o deputado Herculano Borges ainda destacou sobre a necessidade de políticas públicas para os esportes: “Estamos lutando para que haja mais recursos, se conseguirmos emplacar a Lei de Incentivo ao Esporte em MS, vai ser muito importante”.

O Diretor-Presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda, que também foi homenageado, destacou a parceria com a Assembleia Legislativa no incentivo ao desporto. “Fizemos algumas alterações importantes que beneficiaram toda a classe esportiva. Destaco a possibilidade de emenda parlamentar para o esporte, a questão do Bolsa Atleta - que nós conseguimos ampliar - e o Bolsa Técnico, que foi aprovado por unanimidade pelos deputados. Isso só vem coroar o trabalho desse profissional. É uma emoção muito grande, pois sou um apaixonado pela minha profissão e tive a oportunidade de trabalhar em todo o processo da regulamentação profissional. Essa homenagem vem coroar essa luta pela classe”, declara Marcelo Miranda.

| veja mais | | voltar |

email:
cref11@cref11.org.br

Rua Joaquim Murtinho, 158 - Centro - Campo Grande - MS - 79002-100
Telefax: (67) 3321-1221 | 3321-6645
 developed by