história
missão
diretoria
conselheiros
comissões
organograma
            e equipe
estatuto
localização
competência
FAQ
ouvidoria
contato

como registrar-se
identidade             profissional
reativação de             registro
transferência de             registro
baixa de registro
troca de             categoria
inclusão/licenciatura
            bacharelado
isenção/anuidade

como registrar-se
Autônomo
            Localizado
renovação
            certificado PJ
baixa de registro
reativação
            de registro
responsabilidade
            técnica
alterações
requerimento bônus
lista/academias

informações

boleto/anuidade
prestação/contas
proposta
            orçamentária
extrato
            proposta
            orçamentária

departamento de
            fiscalização
processos
            administrativos
formulários de
            impugnação e
            recurso / prazo
denuncie
ações
municípios
            fiscalizados

CONCURSOS
Decisões Judiciais
ELEIÇÕES
legislação
galeria de fotos
galeria de videos
eventos
cursos
licitação
notificações

27/05/2019 23:07
Por: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CREF11/MS

Processo seletivo da Funesp exige registro no Conselho

A Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), está com processos seletivo aberto para contratação de 110 agentes sociais de esporte e Lazer para desempenhar funções no Programa Movimenta Campo Grande.
As vagas são específicas para profissionais da área de Educação Física e há vagas para agente social de atletismo, ballet, basquete, musculação, e outras 40 modalidades. Para todas as vagas é exigido registro profissional no CREF11/MS (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região – MS).

“Exigir o registro no Conselho Regional de Educação Física é respeitar a legislação. É a condição mínima que o profissional tem que ter para atender a população. E é uma forma de a população também ter a certeza de que será atendida por profissionais registrados em um conselho de classe”, destaca o presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

“Agradecemos muito ao presidente da Funesp por este cuidado com o processo seletivo. A exigência do registro para todas as modalidades de práticas esportivas traz mais segurança para a população”, ressalta o presidente do CREF11/MS, Luiz Stopa.

Processo Seletivo
Os salários variam de R$ 2,4 mil a R$ 3,2 mil, e a contratações são o período de 12 meses, e podem ser prorrogadas por mais um ano. A carga horária será de 40 ou 30 horas semanais. A seleção do processo seletivo será realizada por meio de inscrição presencial, prova de título e entrevista técnica individual.

A Ficha de Inscrição está no Diário Oficial de quinta-feira (23), disponível no site da Prefeitura http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, e poderá ser feita nos dias 27 e 28 de maio, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho – SEMED – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida.

Vagas

Do total de vagas, 10 são para coordenadores, divididas nas modalidades de práticas esportivas, outras 100 serão para agentes sociais nas modalidades esportivas (4), musculação (6), futebol (4), ginástica artística (8), ginástica rítmica (4), paradesporte (2), ginástica/ritmos (12), pilates (7), corrida e funcional (4), handebol (1), atletismo (4), natação (7) e modalidades esportivas (3), ballet (3), ballet aquático (2), basquete (2), badminton (1), beach tennis (1), capoeira (2), ciclismo (1), futebol americano (1), futsal (1), fit dance (2), JiuJitsu(1), judô (1), karate (2), Kung Fu (1), Taekwondo(1), recreador (2), tênis de campo (1), voleibol(2), vôlei de praia (2), zumba(7).

| veja mais | | voltar |

email:
cref11@cref11.org.br

Rua Joaquim Murtinho, 158 - Centro - Campo Grande - MS - 79002-100
Telefax: (67) 3321-1221 | 3321-6645
 developed by