UFMS abre seleção para professor substituto em Educação Física
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para a contratação de professores substitutos. Entre as vagas, há uma vaga para a área de Educação Física, com exigência mínima de doutorado.
A vaga é para Corumbá, com carga horária de 20 horas. O salário é de 3.522,21 ao mês, além de auxílio-alimentação.
Os candidatos devem se inscrever entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro. O local de inscrição ainda será divulgado em edital. O contrato tem duração até o dia 22 de dezembro e pode ser prorrogado de acordo com a necessidade da universidade.
O edital está disponível no link: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-de-selecao-n-166-de-16-de-setembro-de-2020-abertura-do-processo-seletivo-para-professor-substituto-278200681
|