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A Ouvidoria é o canal que garante o direito do usuário dos serviços do CREF11/MS de  apresentar  suas manifestações acerca da prestação dos serviços públicos oferecidos por essa Autarquia. Com base na análise dessas manifestações, poderão ser propostas mudanças e melhorias para os serviços. O CREF11/MS regulamentou a Ouvidoria por meio da Resolução CREF11/MS nº 169/2016.

Buscando o aprimoramento no recebimento e tratamento das demandas de ouvidoria, o CREF11/MS aderiu a Rede Nacional de Ouvidorias e passa a utilizar o Sistema Nacional Informatizado de  Ouvidorias – E-OUV, que é o canal online desenvolvido pela Controladoria Geral da União – CGU para registro das seguintes manifestações:


Denúncia: comunicação de prática de irregularidade ou de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgãos apuratórios competentes;

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço;

Solicitação: pedido para adoção de providências cabíveis por parte do CREF11/MS;
Sugestão: ideia ou proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados pelo CREF11/MS;

Elogio: demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre serviço oferecido ou atendimento recebido no CREF11/MS.

Já aos que buscam acesso a informações sobre o CREF11/MS, conforme previsto na Lei 12.527/11
(LAI – Lei de Acesso à Informação), o envio de solicitação pode ser realizado pelo e-SIC, o Sistema
Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão.

email:
cref11@cref11.org.br

Rua Joaquim Murtinho, 158 - Centro - Campo Grande - MS - 79002-100
Telefone: (67) 3027-9100
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