Como registrar-se

Clique aqui para acessar os formulários e a relação dos documentos necessários

Os documentos poderão ser encaminhados via Correio à Sede do CREF11/MS – Rua Joaquim Murtinho, 158, Centro, Campo Grande/MS ou protocolados pessoalmente.


ATENÇÃO!

» Conforme Resolução CREF11/MS nº 238/2020 a primeira anuidade é devida no ato do requerimento de registro e paga em uma única parcela, com desconto ou com valor proporcional, conforme o caso. Confira aqui a tabela dos valores da anuidade 2023

» Requerimentos protocolados pessoalmente: O requerente receberá no ato da entrega dos documentos o boleto para pagamento da primeira anuidade.

» Requerimentos enviados por correios: O requerente deverá, obrigatoriamente, indicar no requerimento de registro um E-MAIL VÁLIDO para o qual será enviado o boleto para pagamento da primeira anuidade.

» Será dado andamento no processo de registro após o pagamento da anuidade.

» O não pagamento do boleto até a data de vencimento estabelecida acarretará o indeferimento do requerimento de registro, assim como a devolução dos documentos.

» Não serão aceitos requerimentos com preenchimento incompleto, sem assinatura ou com falta de documentos;

» Nos itens em que são solicitadas cópias autenticadas, poderão ser apresentadas cópias simples, desde que estejam acompanhadas das vias originais;

» O prazo para registro é de até 30 dias.