Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

?Cadastro Reserva, carga horário de 30 horas com remuneração de R$ 2.400,00

A Prefeitura de Campo Grande publicou nessa semana, um Edital para a contratação de profissionais de Educação Física para atuarem como Agente Social de Esporte e Lazer no Programa “Movimenta Campo Grande” da Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

A seleção é para cadastro reserva, com o objetivo de acesso às práticas do lazer e do esporte a todos os cidadãos do Município, por meio de atividades físicas e esportivas na perspectiva da inclusão social e da cidadania. Os candidatos passarão por duas etapas:a inscrição e entrega de documentos (presencial) e prova de títulos (qualificação e experiência profissional).

Serão 11 modalidades previstas no processo seletivo: Balé, Beach Tênis, FitDance, Futevôlei, Ginástica Artística (GA), Ginástica\Rítmica, Ginástica Rítmica (GR), Natação, Paradesporto, Pilates e Zumba.

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 a 22 de março de 2023, presencialmente, no horário das 8h às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, na Sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada na Avenida Dr. Paulo Machado, n. 663 – Bairro Santa Fé.

Os interessados devem ir até o local com a ficha de Inscrição preenchida, cópia de um documento oficial de identificação com foto, comprovantes necessários para a pontuação na Prova de Títulos e o Curriculum Vitae, conforme especificações no Edital.

Mais informações no o Edital: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4NTU1In0%3D.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *