Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) de Campo Grande publicou o Processo Seletivo para Profissionais de Educação Física atuarem como preceptores no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família nas unidades da Atenção Primária. O Programa é realizado em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ).

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.campogrande.ms.gov.br/sesau/servicos/ até o dia 23 de abril. O candidato poderá acompanhar todo o processo pelo mesmo endereço eletrônico.

Os selecionados assumem o compromisso de manter a execução dos processos de trabalho propostos enquanto servidor público lotados em unidades da Atenção Primária à Saúde da Sesau. Além de ser servidor efetivo, com vínculo que possua carga horária de no mínimo 30 horas semanais, concursado na categoria profissional condizente com as vagas ofertadas.

Também é necessário ter disponibilidade de remanejamento para Unidades de Saúde da Família (USFs): USF Batistão, USF Oliveira, USF Coophavila, USF Itamaracá,USF Moreninhas, USF Tiradentes, USF Noroeste, USF Jardim Presidente, USF Santa Emília e demais unidades de saúde elencadas pela SESAU, a depender da disponibilidade de vagas no momento da convocação.

O valor da bolsa preceptoria será equivalente ao valor vigente da bolsa do Ministério da Saúde para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

Mais informações, acesse o Edital (https://drive.google.com/…/1U84FtJgxfrTisgBK6lpYvj…/view)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *