Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

Acesse cref11.org.br/como-registrar-se-2/ para preencher e imprimir o formulário. Em seguida, entregue ao CREF11/MS de forma presencial ou envie pelo correio.

-Requerimentos protocolados pessoalmente: O requerente receberá no ato da entrega dos documentos o boleto para pagamento da primeira anuidade, somente se o representante legal estiver protocolando.
-Requerimentos enviados por correios: O requerente deverá, obrigatoriamente, indicar no requerimento de registro um E-MAIL VÁLIDO para o qual será enviado o boleto para pagamento da primeira anuidade.
-Será dado andamento no processo de registro após o pagamento da anuidade.
-O não pagamento do boleto até a data de vencimento estabelecida acarretará o indeferimento do requerimento de registro, assim como a devolução dos documentos.
– Não serão aceitos requerimentos com preenchimento incompleto, sem assinatura ou com falta de documentos;
-Nos itens em que são solicitadas cópias autenticadas, poderão ser apresentadas cópias simples, desde que estejam acompanhadas das vias originais;
-O prazo para registro é de até 30 dias.

Conforme Resolução CREF11/MS nº 238/2020 a primeira anuidade é devida no ato do requerimento de registro e paga em uma única parcela, com desconto ou com valor proporcional, conforme o caso
Confira a tabela de valores no endereço eletrônico cref11.org.br/como-registrar-se-2/

Mais informações
http://www.cref11.org.br/
registropj@cref11.org.br
(67) 9 9616-6711

Rua Joaquim Murtinho,158, Centro-Campo Grande/MS 79002-100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *