Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

O vice-presidente do CREF11/MS, Joni Guimarães, se reuniu, nessa terça-feira (23), com o diretor presidente da Fundesporte MS, Herculano Borges, para falar sobre a importância da vistoria dos candidatos inscritos nos projetos da entidade. Joni ressaltou a necessidade de esclarecer sobre as diferenças nas duas áreas de atuação, licenciatura e bacharelado, em que qualquer tipo de competição e treinamento fora do âmbito escolar é da área do bacharelado.

“Essa reunião foi muito importante porque ela trouxe clareza quanto aos critérios de análises para conceder a bolsa técnico, por exemplo. O profissional de Educação Física tem que ficar atento quanto à sua área de atuação, até porque foi a área escolhida pelo profissional para se formar e onde ele tem capacidade técnica de trabalhar. Dessa forma, traz segurança para o profissional e para a população”, relatou o vice-presidente.

O diretor presidente da Fundesporte MS acolheu a demanda do Conselho e se comprometeu a vistoriar o quadro de profissionais que estão recebendo o bolsa técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *