O CREF11/MS está com as inscrições abertas para a indicação de profissionais a serem homenageados pela Medalha do Mérito da Educação Física-Professor João Batista Campagnani Ferreira, da edição de 2023. É um momento de valorização e reconhecimento de profissionais que contribuem com o nosso estado e com a Educação Física.

Para fazer a indicação é necessário preencher o formulário de indicação que deverá ser encaminhado para o endereço eletrônico cref11@cref11.org.br, contendo as atividades desenvolvidas no âmbito da Educação Física, ao qual deverá ser anexado o currículo Lattes ou Vitae e uma declaração de anuência do indicado, conforme modelo disponibilizado no site do CREF11/MS. A inscrição segue até o dia 30 de junho.

A medalha é outorgada anualmente por ocasião da comemoração do Dia do Profissional de Educação Física para até 05 Pessoas Físicas, sendo 03 delas Profissionais de Educação Física, que tenham contribuído para o desenvolvimento da Profissão no campo da ciência ou social, ou ainda tenham prestado serviços relevantes a Educação Física sul mato-grossense, em âmbito nacional ou internacional.

O formulário e as resoluções estão disponíveis no site: www.cref11.org.br.

Professor João Batista Campagnani Ferreira

A medalha carrega o nome do profissional de Educação Física, Professor João Batista Campagnani Ferreira, um dos precursores da área em Mato Grosso do Sul, trazendo para o Estado, ainda na época do Mato Grosso Uno, todo seu conhecimento e contribuindo para o crescimento da profissão. Ele foi o primeiro a lecionar uma aula de Educação Física na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e um dos fundadores do curso de Educação Física

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *