Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande abriu processo de seleção de Profissionais de Educação Física para atuarem como preceptores no programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família promovido pelo município em parceria com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de agosto através do site www.campogrande.ms.gov.br/sesau/servicos. O candidato poderá acompanhar todo o processo pelo mesmo endereço eletrônico. A classificação e resultado final será divulgado no dia 14 de setembro.

Os selecionados assumem o compromisso de manter a execução dos processos de trabalho propostos enquanto servidor público lotados em unidades da Atenção Primária à Saúde da Sesau. Além de ser servidor efetivo, com vínculo que possua carga horária de no mínimo 30 horas semanais, concursado na categoria profissional condizente com as vagas ofertadas. O valor da bolsa preceptoria é de R$ 1.811,07.

Também é necessário ter disponibilidade de remanejamento para USF Aero Itália, USF Vida Nova e demais
unidades de saúde elencadas pela SESAU, a depender da disponibilidade de vagas no momento da convocação.

A seleção de preceptores para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, dar-se-á por avaliação de títulos. Para a avaliação de títulos será considerado tabela de títulos conforme o Edital: https://drive.google.com/file/d/1kuMxleputLky5KCZ2pb2vap4MvLNvlvy/view

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *