Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

Uma equipe do CREF11/MS se reuniu, na tarde desta sexta-feira (18), com delegados da Polícia Federal, na sede da Superintendência, em Campo Grande, para tratar sobre uma cooperação no trabalho de fiscalização do Conselho.

Por também ser uma autarquia federal, assim como o CREF11/MS, a Polícia Federal pode contribuir com o trabalho em prol do bom profissional. Sendo assim, foi firmada uma parceria, principalmente, no que diz respeito à falsificação e documentos.

“Temos recebido muitas solicitações de registro no Conselho, com a apresentação de diploma falso, e isso é crime. Fechamos o cerco de todas as formas contra o exercício ilegal, e essa parceria com a Polícia Federal é um reforço de grande relevância”, explica o vice-presidente, Joni Guimarães, que também é presidente da Câmara de fiscalização do Conselho.

Inclusive hoje, o CREF11/MS protocolou duas denúncias, na Polícia Federal, de apresentação de diploma falso, que recebeu no ato do registro.

Além do vice-presidente, participaram da reunião pelo Conselho, o 2º secretário, Eriobaldo Pimentel, o Conselheiro, Bem-Hur Laprano, o supervisor de Fiscalização, João Gabriel de Paula Carvalho e a diretora de registro, Priscila Renata de Araújo. Pela Polícia Federal, participaram os delegados: José Stucqui, Klinger Dias Gonçalves e Agnaldo Mendonça Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *