O CREF11/MS realizou, na manhã desta sexta-feira (25), durante o segundo dia do Encontro Nacional dos Conselhos Regionais de Educação Física (ENAC), em Mato Grosso do Sul, duas palestras.
A palestra “Políticas Públicas de Esporte e Lazer”, foi ministrada pelo Prof. Dr. Rodrigo Barbosa Terra e pelo diretor-presidente da Fundesporte, Prof. Esp. Herculano Borges Daniel, e a palestra “Como a atuação dos Conselhos Regionais pode impactar na sociedade?”, com o presidente do CREF4/SP, Prof. Esp. Nelson Leme da Silva Junior. A presidente do CREF11/MS, Eliana de Mattos Carvalho foi a mediadora.
Os representantes da Educação Física também discutiram ações e propostas importantes para o profissional de Educação Física e sua área de atuação.









