Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

A presidente do CREF11/MS, Eliana de Mattos Carvalho, o segundo secretário Eriobaldo Pimentel e o conselheiro Ben-Hur Laprano, estiveram presentes nesta segunda-feira (18), na sessão da Câmara de Vereadores de Dourados. A visita foi realizada para entregar um ofício de agradecimento pela criação da Lei que institui a obrigatoriedade de Avaliação Física nos estabelecimentos que oferecem atividade física. A Lei é de autoria do vereador Laudir Antonio Munaretto.

Os representantes também agradeceram pela Audiência Pública “Educação Física e Saúde – Prevenção, Tratamento, Nutrição e Bem-estar”, realizada no dia 5 de setembro, na Câmara, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física.

“Estar presente na sessão da Câmara de Vereadores de Dourados para agradecer a parceria com o CREF11/MS, é importante para o fortalecimento da nossa profissão também, para mostrar aos políticos, a nossa essencialidade, uma vez que votam em leis que interferem na vida da sociedade”, relatou a presidente do CREF11/MS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *