O vice-presidente do CREF11/MS, Joni Guimarães, e o diretor de Fiscalização do Conselho, Alcides Cangussu, se reuniram nessa quinta-feira (21), com o coordenador do Departamento de Fiscalização do CREFITO-13, Rodrigo Koch e com o Agente Fiscal e Supervisor da Fiscalização, José Melo. A reunião foi realizada para traçar estratégias e ações de fiscalização para combater o exercício ilegal e facilitar o entendimento dos profissionais sobre seus locais de atuação, principalmente, em clínicas de pilates e academias, locais em que a atuação dos profissionais apresenta maior dificuldade de compreensão.

O CREF11/MS destaca a importância das fiscalizações conjuntas para maior segurança dos profissionais e para a sociedade.

“As ações em conjunto com outros órgãos têm trazido ótimos resultados e essa parceria com o CREFITO-13, será valiosa para destacar quais são as áreas de competência de cada profissão. O condicionamento físico é de responsabilidade dos profissionais de Educação Física e o tratamento de pacientes é de responsabilidade dos fisioterapeutas”, relata o vice-presidente do CREF11/MS, Joni Guimarães, que também é presidente da Câmara de Fiscalização do Conselho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *