Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

Os fiscais do Departamento de Orientação e Fiscalização do CREF11/MS estiveram em Dourados nessa semana para fiscalizar as escolas do município. Foram visitados 40 Centro de Educação Infantil Municipal (CEIMs), onde foram fiscalizados 43 profissionais e encontrados 7 atuando sem registro do CREF11/MS. O conselho tem trabalhado para estar presente em todo o estado, desenvolvendo ações que tem como objetivo a proteção da sociedade e do bom profissional, através das fiscalizações em academias e escolas.

“O CREF11/MS segue fiscalizando os profissionais de Educação Física que atuam nas escolas, visando sempre a segurança dos alunos e dos próprios profissionais. Continuem fazendo suas denúncias que o Conselho irá atrás”, disse o vice-presidente do CREF11/MS, Joni Guimarães, que também é presidente da Câmara de Fiscalização do Conselho.

Também é dever e direito de toda a sociedade participar dessa fiscalização, denunciando práticas ilícitas a fim de que o Conselho possa cumprir seu papel.

Acesse o site www.confef.org.br e veja se o professor é Profissional de Educação Física. Digite o nome completo desejado no campo “busca por registrados”. Se você não encontrar o registro denuncie: fiscalizacao@cref11.org.br ou pelo WhatsApp: (67) 9 9987-8366.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *