A equipe de fiscalização do CREF11/MS realizou nesta sexta-feira (1), mais uma Operação Galo da Madrugada. Às 5h da madrugada os fiscais do Conselho já estavam nas ruas de Campo Grande para acatar uma denúncia de academia sem profissional de Educação Física.

No momento da abordagem da fiscalização não havia nenhum profissional de Educação Física habilitado na academia. Após o início do procedimento de fiscalização, o profissional de Educação Física chegou e por isso o estabelecimento não foi fechado. O dono da academia e o responsável técnico foram autuados por permitirem o funcionamento do local sem um profissional de Educação Física.

“Mais um vez, reforço que pela resolução do Conselho Federal de Educação Física, todas as academias precisam ter um Profissional de Educação Física durante todo o horário de funcionamento. Não é porque é de madrugada que não precisa ter, e que não iremos fiscalizar. Estamos fiscalizando em todos os horários e reforçando durante a madrugada”, destaca o vice-presidente do CREF11/MS, Joni Guimarães, que também é presidente da Câmara de Fiscalização do Conselho.

Acesse o site www.confef.org.br e veja se o seu professor é Profissional de Educação Física. Digite o nome completo desejado no campo “busca por registrados”. Se você não encontrar o registro denuncie: fiscalizacao@cref11.org.br ou pelo WhatsApp: (67) 9 9987-8366.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *