Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

Foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande, nesta segunda-feira (11), a abertura do Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação de Agente Social de Esporte e Lazer, para desempenhar funções específicas no Programa Movimenta Campo Grande da Fundação Municipal de Esportes – FUNESP. A contratação será temporária.

A inscrição será realizada nos dias 13, 14 e 15 de dezembro de 2023, presencialmente, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada à Rua Dr. Paulo Machado, n. 663 – Bairro Santa Fé.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar ficha de Inscrição preenchida pelo próprio candidato e o Curriculum Vitae, conforme modelos constantes no edital no sítio eletrônico: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo e, também, disponível na Fundação Municipal de Esportes do Município de Campo Grande/MS, acompanhada de cópia de um documento oficial de identificação com foto, bem como os comprovantes necessários para pontuação na Prova de Títulos.

As remunerações para Coordenador setorial, Coordenador de atletismo e Coordenador de eventos, será de R$4.800,00. Para as demais: Atletismo, Balé, Fit dance, Futebol Americano (flag football), Ginástica Artística, Ginástica Laboral, Ginástica Rítmica (GR), Instrutor de Musculação, Natação e Hidroginástica, Paradesporto (futebol pc, bocha paralímpica e atletismo), Pilates, Recreador, Ritbox, Ritmos e Zumba, no valor de R$2.400,00.

Serviço

O interessado em participar do Processo Seletivo, pode buscar mais informações através do edital, que está no portal eletrônico campogrande.ms.gov.br, no link “Diogrande”.

Com informações da prefeitura de Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *