O CREF11/MS iniciou o ano de 2024 com tudo!

Nessa quarta-feira (10), o Conselho deu início a Operação Corujão, onde são realizadas as fiscalizações noturnas.

Durante a operação em Campo Grande, a equipe de fiscalização do CREF11/MS encontrou 2 estabelecimentos sem o registro de pessoa jurídica e um acadêmico de Educação Física atuando no estabelecimento sem termo de compromisso de estágio.

O departamento jurídico dará sequência ao processo administrativo. As multas a esses estabelecimentos chegam a R$ 7.452,00 e R$ 3.015,35 para os responsáveis técnicos.

“Um estabelecimento só pode abrir quando o dono tiver todos os documentos necessários em mãos, o certificado de pessoa jurídica precisa estar fixado na parede da academia. Caso o estabelecimento seja encontrado sem esse documento, o dono corre vários riscos, inclusive do responsável técnico ser multado e o estabelecimento ser fechado”, destaca o vice-presidente do CREF11/MS, Joni Guimarães, que também é presidente da Câmara de Fiscalização do Conselho.

Acesse o site www.confef.org.br e veja se o seu professor é Profissional de Educação Física. Digite o nome completo desejado no campo “busca por registrados”. Se você não encontrar o registro denuncie: fiscalizacao@cref11.org.br ou pelo WhatsApp: (67) 9 9987-8366.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *