Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

O vice-presidente do CREF11/MS, Joni Guimarães, e o diretor de Fiscalização do Conselho, Alcides Cangussu, prestigiaram, nesse domingo (25), a final do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, evento que conta com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer).

Na ocasião, Joni Guimarães, encontrou o diretor-presidente da Fundesporte, Herculano Borges, o secretário da Setesc, Marcelo Ferreira Miranda, o professor de Educação Física Marcos Mateus e outros profissionais da Educação Física.

O CREF11/MS parabeniza os atletas de Mato Grosso do Sul que participaram em peso do campeonato. No total, foram 22 nomes representando o estado, distribuídos entre as categorias Aberto e Top 16.

A presença expressiva dos atletas sul-mato-grossenses é motivo de orgulho e reflete a qualidade técnica dos profissionais e também o comprometimento e dedicação dos treinadores. O CREF11/MS enaltece o desempenho de todos os atletas e profissionais envolvidos neste processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *