Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

Neste sábado o CREF11/MS realizou a 115ª Reunião Plenária, com a presença de Conselheiros, diretoria e colaboradores do Conselho.

Durante a reunião foi aprovada,
por unanimidade, a prestação de contas de 2023, que será encaminhada ao TCU. Foi feita ainda a apresentação do relatório de gestão de 2023.

Para a presidente do Conselho, Eliana de Matos Carvalho, este é um momento extremamente importante, pois aprova o trabalho do ano passado e mostrou como o CREF11/MS está mais próximo dos profissionais.

“Percebemos que nosso trabalho com a fiscalização foi triplicado, e isso é muito bom, já que está é a atividade fim do nosso Conselho. Tivemos uma boa repercussão sobre isso, e conseguimos fiscalizar mais vezes os estabelecimentos e escolas. Levamos ainda o CREF11/MS para mais municípios do interior, com formações sobre a função do Conselho e proporcionamos a recebimento de documentos de profissionais do interior, o que facilita muito”, destaca a presidente.

Uma parte da plenária foi presidida pelo vice-presidente, Joni Guimarães, que também destacou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Conselho. “Temos recebido críticas construtivas e muitos elogios pela atuação, e isso nos motiva cada vez mais”, aponta Joni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *