Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região

Mato Grosso do Sul

Carga horária de 20 horas semanais com remuneração de R$ 2.400,00.

A Fundação Municipal de Esportes (FUNESP) estará com inscrições abertas para novos Agentes Sociais de Esporte e Lazer para atuarem no Projeto Movimenta Campo Grande. As vagas são destinadas aos profissionais com experiência em balé, fit dance, futebol, ginástica artística, futebol americano, ginástica rítmica, natação e hidroginástica, ritbox, ritmos e zumba.

As inscrições estarão disponíveis somente do dia 1 a 2 de abril, na sede da FUNESP, localizada na Rua Dr. Paulo Machado, 663 – Bairro Santa Fé, em Campo Grande-MS.

Os interessados podem obter mais detalhes acessando o diário oficial através do link: wwwdiogrande.campogrande.ms.gov.br ou ligando para o telefone 3314-3971.

O processo seletivo inclui diversas etapas, como inscrição presencial, entrega de documentos, prova de títulos e entrevista técnica. Para participar, é necessário possuir Graduação Plena em Educação Física na modalidade Bacharelado, com registro no CREF11/MS, além de experiência em projetos esportivos ou de lazer nas áreas mencionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *